PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 set 2018

Acusada de ser interesseira, ex de Marcelo Rezende rebate acusações e é chamada de falsa na web


Marcelo Rezende faleceu no ano passado vítima de câncer e deixou muitas saudades. Ex-âncora do Cidade Alerta, o jornalista voltou a ser assunto por conta de seus bens materiais.

A ex-namorada do profissional, Luciana Lacerda, inclusive, foi acusada de ser interesseira e de que só construiu um relacionamento com Rezende por causa do dinheiro do famoso.

No entanto, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, Luciana mostrou que não se abateu com as críticas que recebeu e que hoje em dia, quase um ano após a morte do âncora, esses comentários não doem mais. “Ninguém fala mais nada disso. O tempo foi a resposta”, afirmou ela para a apresentadora Sonia Abrão.

“Me jogaram muita terra pois eu era mais nova. No início me machucou sim! O que eu fiz, faria tudo novamente. Tenho muitas saudades dele”, completou Lacerda.

No entanto, na internet, muitos telespectadores não sentiram confiança nas palavras da ex-companheira de Marcelo Rezende.

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o programa A Tarde é Sua foi ao ar gravado e sem o quadro Roda da Fofoca. A apresentadora foi convidada para gravar a atração Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow, e por isso teve que deixar São Paulo rumo aos estúdios no Rio de Janeiro.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário