PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
31 jan 2015

Acidente greve na BR 405 saída de São João do Rio do Peixe para Uiraúna


9888888888888888Foi registrado no inicio da noite dessa sexta-feira (30 de janeiro), na BR 405, saída de São João do Rio do Peixe para Uiraúna (em frete ao Conjunto Manuel Guerra), um grave acidente envolvendo uma moto Titan de cor vermelha e placa ANX – 8441 e uma caminhonete modelo Hillux de cor prata com placas OGC – 9306 de Cajazeiras.

Conforme informações da PM os dois jovens trafegavam na BR 405 quando uma Hillux guiada por Iramirton Junior Vieira de Abreu, de 20 anos, chocou-se na trazeira da moto arremessando os jovens, José Cruz da Silva Junior, 21 anos, solteiro e residente no Conjunto Manuel Guerra – São João do Rio do Peixe e Leonardo Ribeiro Dantas, 23 anos, solteiro e residente no bairro Senhor Alexandre, para a margem da BR 405, deixando-os feridos.

O estado de saúde do jovem Junior é satisfatório, já a situação de Leonardo é bastante grave. Duas ambulâncias do SAMU com suas respectivas equipes prestaram socorro às vítimas e levaram para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e prestando socorro as vítimas juntamente com a Polícia Rodoviária Federal que realizou os procedimentos de praxe. O motorista da Hillux, Ieamirton, foi detido pela PRF para prestar esclarecimentos do caso.


Oagoranet

Comentários