PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 dez 2016

Acidente entre dois veículos e uma moto deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-405


Um acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas no Sítio Baixio, município de Luís Gomes – RN. O fato ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira (30).

Segundo informações de populares, um veículo Blazer LTZ, de placa de Pau dos Ferros – RN, seguia no sentido Posto Rodrigão, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte quando, colidiu com um veículo Punto, de placa de Major Sales/RN.

O veículo Blazer era conduzido pelo Pastor da Assembleia de Deus de Pau dos Ferros/RN, Rilton Martins Peixoto, e tinha como passageiros: Giuliani (esposa do pastor), Walfredo Soares de Lima (Pastor – José da Penha –RN), Francisco de Assis da Silva (Presbítero – José da Penha –RN), João Avelino de Almeida Junior (Presbítero – Pau dos Ferros – RN) e Naiza Clóvis Sampaio ( esposa do pastor – Walfredo Soares de Lima).

3192fec9-76b4-41e3-a3e6-02ddfd9e7666-copiaO veículo Punto era conduzido por Francinaldo da Silva, conhecido por Nadir, residente em Major Sales, saindo sem ferimentos do acidente.

A motocicleta do tipo Honda Titan 150, envolvida no acidente, trafegava atrás do Punto e colidiu com um dois veículos.

A moto era conduzido pelo popular de prenome Milla e tinha como passageiro o seu filho, de nome não identificado pela nossa reportagem. Ambos sofreram ferimentos na cabeça, fraturas expostas e escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos por uma ambulância da cidade Luís Gomes e encaminhados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

A Polícia Militar de Major Sales, sob o comando Subtenente Andrade, esteve no local tomando as providências cabíveis.

Da Redação Portal UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário