PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 maio 2017

Acidente com ônibus do sub-17 do Vasco deixa jogadores feridos


A equipe sub-17 do Vasco passou por um susto na tarde deste sábado ao sofrer um acidente na estrada RJ 116, próximo à cidade de Cachoeira de Macacu. O ônibus que transportava a delegação cruz-maltina de Nova Friburgo ao Rio de Janeiro, após uma partida contra o Friburguense, acabou virando em uma das curvas da pista, deixando pessoas.

feridas. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘UOL’ e confirmadas pelo LANCE!.

Segundo uma nota divulgada pelo Vasco, todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e conscientes. Eles foram levados para dois hospitais da região. O clube enviou membros do seu departamento médico e da diretoria para acompanhar os feridos na Região Serrana.

De acordo com o comunicado, os atletas Bruno Clevelario, Bruno Chiaromonte, Vinicius Paiva, Douglas Carvalho, Caio Lopes e o analista de desempenho Filipe Nunes tiveram a necessidade de pronto atendimento. Eles passam bem e estão sendo acompanhados por médicos do Cruz-Maltino.

622_8d1725d3-359a-36e9-a378-436105a43eb7

Veja a íntegra da nota do Vasco:

O ônibus que levava a equipe sub-17 do Vasco sofreu uma acidente na região serrana – altura de Cachoeiras de Macacu – após voltar do jogo diante da equipe contra o Friburguense, pelo Estadual, no qual os vascaínos venceram por 2 a 1. Todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e conscientes.

A Diretoria e o Departamento Médico do clube se encaminharam imediatamente ao local para realizar todos os procedimentos necessários.

Os atletas Bruno Clevelario, Bruno Chiaromonte, Vinicius Paiva, Douglas Carvalho, Caio Lopes e o analista de desempenho Filipe Nunes tiveram a necessidade de pronto atendimento, mas estão conscientes e passam bem, sendo acompanhados de perto por profissionais da área médica do clube.

*matéria atualizada às 18h57

622_81a162bc-d90b-3e69-a8e6-66b45195eff8

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário