PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 jun 2015

Ação integrada detém suspeitos de assaltos no Sertão da Paraíba


4245592_x240Quatro pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (11) em uma operação das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros realizada na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano. De acordo com um dos responsáveis pela ação, o delegado Sylvio Rabello, os detidos são suspeitos de assaltos e alguns já têm passagem pela polícia.

Foram expedidos pela Justiça oito mandados de busca e apreensão. Segundo Sylvio Rabello, a intenção da operação é combater a violência na região de Patos. “Nós juntamos as forças de segurança e prendemos estas pessoas que estavam cometendo crimes patrimoniais tanto em São Mamede como em Patos”, disse.

Com os suspeitos, a polícia encontrou duas espingardas calibre 12, um revólver e munições. Ainda conforme informações do delegado, as vítimas de assaltos na região contaram que os criminosos sempre usavam duas armas de calibre 12. Os quatro detidos foram levados para a Delegacia Seccional de Patos, onde estavam detidos até as 9h.
Sylvio Rabello diz que desde janeiro de 2015 cinco operações já foram realizadas pela polícia na área que compreende a região metropolitana de Patos. Ao todo, 70 pessoas já foram presas e 30 armas de diversos calibres apreendidas.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário