PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 mar 2018

Abatido, Silvio Santos é visto deixando o Brasil ao lado da mulher


Parece que Silvio Santos já fez o que tinha que fazer aqui no Brasil e já partiu para se divertir fora do país. Agora, sabe-se lá quando o dono do SBT voltará ao batente.

De acordo com o Uol, o apresentador e empresário de 87 anos partiu para os EUA, muito provavelmente para Orlando, onde deve ficar por semanas ou meses, como costuma fazer todos os anos.

Ele foi flagrado no aeroporto de cara limpa, ou seja, sem maquiagem, ao lado da mulher, Iris Abravanel. Ainda não se sabe se suas filhas e netos irão visitá-los em breve. Chamou a atenção nas fotos a mancha no rosto de Silvio e o aparente semblante abatido.

Essa mancha é antiga no rosto de Silvio, mas sempre a cobrem com maquiagem antes dele aparecer em seus programas no SBT. Agora resta aguardarmos as selfies de fãs que o encontrarem na terra do Tio Sam. Os looks de férias de Silvio costumam dar o que falar, de coloridos, bregas e irreverentes que são.

SILVIO E EDIR:

O apresentador Silvio Santos foi um dos primeiros telespectadores do filme Nada a Perder, que será lançado no final do mês e contará a vida do bispo Edir Macedo. O ator Petrônio Gontijo é quem interpreta o dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino do Deus.

De acordo com informações do portal UOL, Edir cedeu uma cópia do filme para Silvio, que já assistiu e decidiu divulgar o longa durante a programação do SBT. As chamadas, inclusive, passaram a veicular durante os intervalos dos programas.

O que chama a atenção é que o pai da apresentadora Patricia Abravanel não cobrou nada para veicular as chamadas do filme de Edir. O ato está sendo considerado uma gentileza de Silvio para com Edir.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário