PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2016

A marca que caiu nas graças das celebridades chega no sertão paraibano


A Lnunes com o seu maior desempenho e potencial, chega agora no sertão da paraíba na cidade de Uiraúna e Luan Alencar como seu representante de vendas.

Presente em quase todo território nacional e com mais de meio milhão de acessos por mês a marca vem se destacando e se consolidando no mercado brasileiro e caindo nas graças das celebridades mais queridinhas do Brasil. Com 6 lojas físicas: SP, MG, RJ incluindo show-room.
Lnunes também cresce no mercado digital! Após o lançamento da sua loja online com sucesso absoluto a marca fecha parceria com o maior grupo de marketplace da América latina Kanui & Dafiti

Uma marca genuinamente brasileira de conceito inovador para homens e mulheres exigentes de bom gosto, sem deixar de lado nossas responsabilidades sociais..

Tudo começou em 2008, quando o joseense Lucas Nunes, de 24 anos, decidiu investir na revenda de roupas que ele mesmo comprava em São Paulo. Mais precisamente na rua de comércio mais popular do país, a 25 de Março. A venda de marcas variadas começou a dar certo e, com isso, a primeira parte de um sonho se tornou realidade, a abertura da primeira loja.

lnunes

Depois de muitas idas e vindas para São Paulo, e passar por vários desafios, hoje Lucas comemora o sucesso de sua própria marca. A confecção de roupas e acessórios, exclusiva para os homens, está conquistando anônimos e famosos de todo o Brasil. Personalidades como Paulo Zulu e Álvaro Garneiro estão usando as peças produzidas pelo joseense.

Por semana, são produzidas cerca de 70 peças, que são acompanhadas à risca pelo criador. A inspiração para as coleções são baseadas na figura de um homem moderno e no clima tropical do Brasil. Seguindo uma linha alternativa, a proposta da marca é agradar o cliente com uma pegada descolada. “E estou fazendo moda no Vale, coisa que não existe! Identifiquei essa carência”, comemora Lucas.

Site: lnunes.loja2.com.br & alenkclothing.com.br
Instagram: @lnunesbrasil
FaceBook: /lnunesoficial

  Da Redação – UIRAUNA.NET 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário