PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 set 2015

À espera de ‘reforços’, técnico vive encruzilhada para armar o Verdão


Policia-Federal-Foto-ReducaoTwitter_LANIMA20150910_0086_3Marcelo Oliveira sabe que terá ‘reforços’ à disposição para o confronto contra o Figueirense, às 21h, no Allianz Parque, no próximo sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro: Arouca e mais três suspensos voltam. No entanto, com pouco tempo para ajustar problemas da equipe, treinador vive um dilema no clube e será obrigado a mandar o Verdão a campo novamente sem ter feito o que gostaria.

 – Futebol é trabalho constante. É sempre assim, jogando bem ou não, somos cobrados pelas vitórias. Com a sequência de jogos, esta terça-feira vai ser pós-jogo, e já é vespera, e terá de descansar. Os times são mal-treinados, não por incompetência, mas porque você não pode repetir cem vezes a falta do gol, porque o jogador tem até que descansar e às vezes até ficar fora eventualmente em algum jogo – lamentou em entrevista coletiva, ainda no Beira-Rio.

O Palmeiras tem priorizado a parte física de seus atletas: são 48 horas de trabalho regenerativo após os jogos. Assim, com compromisso no sábado, os titulares do Verdão podem entrar em campo no Allianz Parque sem nem sequer treinarem com bola novamente, o que impedirá Marcelo Oliveira de corrigir o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.

– Vamos para a área, e ninguém deixa a gente cabecear livre. É uma marcação mais rígida, mais rigorosa. Temos de eliminar a desatenção. Temos um elenco bom, porque nenhum time joga aqui com oito desfalques em condição de ganhar. Na parte disciplinar. Tem de estar bem posicionado, então a desatenção tem sido isso. Mais concentração e poder de definição – afirmou.

Contra o Figueirense, o comandante alviverde terá à disposição o volante Arouca, que sentiu novo incômodo muscular antes da partida contra o Internacional e não viajou, e o retorno dos suspensos Robinho, Gabriel Jesus e Lucas. Punido pelos próximos quatro jogos, Dudu segue fora.

– Certamente Arouca vai voltar, e voltam os que estão suspensos. Vamos armar um time ofensivo como sempre, para eliminar de vez os descuidos – completou.

LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário